sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO do Barquinho de Papel Scraps!

Olha que selo de participação gracinha, já veio me dando sorte...eheheheheheee Então gente o Barquinho de Papel está de aniversário e quem quiser participar é só clicar AQUI.
Boa sorte pra mim sempre!Bjs mil!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FESTA FESTA FESTA by Andrea Prado

Meninas Criativas, encontrei outro SORTEIOOOO, ebaaa!!! Estou aqui divulgando esse sorteio legal que é de um blog lindo!
O kit preparado carinhosamente por ela é bárbaro e tem muitas coisas para quem gosta de artesanato, então boa sorte pra mim! E quem quiser conhecer o blog da Andrea Prado clique AQUI.

Addicted to Cards - Desafio #55

Meninas, vocês pensam que estou parada, jamais! Descobri alguns blogs de desafios artesanais concorrendo a uns mimos e adorei, então corri para a Loja e comprei alguns itens que me faltavam e ontem e nessa madrugada fiquei determinada a terminar com apoio do meu amor, que está de férias junto da gente! Então, voltando ao assunto para quem quiser conhecer o blog é só clicar AQUI! A proposta do desafio dessa vez veio da Designer de Cartões SUZANNE DEAN, que é é referência internacional no universo de Cartões Artesanais: Carimbos e Pintura com Copic Markers. Ela propôs utilizarmos esse Sketch;
Eu achei super simples e é um modelo ou template parecido com os nossos né meninas criativas!Então coloquei minhas mãos na massa, ou melhor nos papéis e saiu, vejam como ficou meu primeiro cartão com Sketch;
E aqui os detalhes, amei essas flores de pedrarias e as outras menores, eu costurei a mão os botões brilhos minúsculos e ameeeeeeeiiii!
Usei um desenho que encontrei na net utilizando a técnica da DrªTatty, utilizei papel Toke e Crie, fitas aramadas, as lanternas são da Peaches(papel muito legal e o último da loja, então decidi que seria um tema festivo e oriental com HARMONIA, as flores grandes são de pedraria e as menores de papéis mais antigos que eu tinha guardado e há um bom tempo utilizei para fazer flores para outro projeto de mini álbum, enfim é isso...Ahhh e usei canetinhas 0,4 Grip Finepen da Faber Castel(borboletas da Litocard-barra adesiva, comprei várias são maravilhosas e fáceis de usar), pronto finalizando os créditos, fica aqui meu muito obrigado ao pessoal da Addicted to Cards pela oportunidade e até a próxima! Me aguardem, agora eu gostei!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gente, como é legal fazer cartão de scrapbook!

Oi gente, eu estou atualmente me reciclando!
Ando fazendo umas pesquisas no mundo do artesanato para montar elementos mais legais para postar nos meus kits digitais, e tenho feito uns desafios para ver se minhas amigas do mundo digital conseguem também!Então montei um desafio artesanal no blog com prêmio, para ver a empolgação das meninas, confesso que estou preocupada!Mais continuando, eu fiz e estou muito feliz com o resultado, porém fiz assim:
- 1º) Procurei um PAP, no youtube de um cartão bem legal e escolhi Cartão Deslizante;
- 2º) Procurei uma imagem legal para seguir o tutorial do desafio que é da Drª Tatty, expert no assunto, minha amiga do Orkut;
- 3º) Fui procurar meus materiais e após tudo organizado, executei numa noite até as 4 da manhã, adoro fazer coisas nesse horário, o meu filho está dormindo aí eu consigo focar mais...Tadinho, amo meu filho!

E o resultado foi esse:





Sabe gente, eu achei o cartão uma fofura e adorei o tipo que é deslizante, pois dá para escrever bastante coisa e nesse especialmente quero um texto sobre "Primavera", tão romantica!Aiai...rsrsrs!Bjs e espero que tenham gostado!

Souvenirs en Papier e Blog novo, cara nova... Sorteio!!

Gente, eu agora estou numa fase cheia de idéias e estou fazendo alguns testes artesanais para montagem de kits digitais e nessa minha caminhada estou em busca de novas amizades que acrescentem mais nesse meu mundo digital, foi aí que entrou esse sorteio lindo!
Essas canetinhas pintam que é uma beleza e eu fiquei louca para tê-las, coloco aqui meu trevo da sorte:"Luz" e quem sabe elas poderão ser minhas...ehehehehe
Fica a dica para quem quiser participar é só ir AQUI
Vejam o prêmio:
Boa sorte para mim!Mais é claro!


Blog novo, cara nova... Sorteio!!

E aqui vai também o desafio da Débora Castro e olhem o que ela está sorteando:

E atenção viu gente a cada 20 novos participantes ela vai adciionar mais um ítem, vamos participar e para isso é só clicar AQUI