sábado, 19 de outubro de 2013

A.T.C. SWAPPERS DOLL DRESS

Olá pessoal, faz um tempo que participo de um grupo que agora está no Facebook. É o A.T.C.Swappers Doll Dress.
Estive fazendo meus ATCs e fotografei poucos, mais aqui estão os mais recentes:

Foram feitos com o tema de outubro que poderia ser Crianças relativo ao Dia das Crianças em 12 de outubro e Halloween que é comemorado em 31 de outubro nos E.U.A.
E hoje eu estava procurando mais lugares onde são feitas trocas de A.T.C.s e encontrei um fórum ATCs For All e também um blog que parece bem divertido,Blissfull ATC Swap.Gostei muito da ideia e já me inscrevi no fórum, agora é só aguardar a aprovação para participar.Espero que gostem!Beijocas mil!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Smash Mania: Desafio #05!

Oi pessoal, dessa vez o desafio no Smash Mania #5 é sobre o dia das crianças e é claro que eu não podia ficar de fora!O botão é de tartaruguinha,regra do projeto, vejam que fofura...
Aqui está meu menino lindo, meu filho amado Alexander, aproveito para deixar claro que essa foto meu gatinho tirou escondido, vejam como ficou o meu "Sopro de Amor":
Espero que gostem e seguindo tema infância, aqui fica o meu menino fofinho fazendo gracinha!!!Bjks mil e espero que gostem.Até mais!

Template Outubro 2013 - SBDB

Olá meninas, estou participando de um grupo do Facebook - Scrapbook Digital Brasil - e estou participando com esse template montado a partir de um a base sugerida pela Eva Ludvig.
Minha parte ficou assim e já está disponível como FREEBIE.Vejam como ficou:
Para baixar clique AQUI.
Muito obrigado pela visita.Beijos com carinho!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Scrap-a-Holic de Plantão "6 anos de blog no ar!!!"

Olá meninas!Hoje através do blog de uma amiga descobri o blog da AnaLu Hofmman, e logo me encantei com o desafio proposto por ela, é um desafio comemorativo onde poderemos projetar sobre o tema Família que em dezembro, dia 8 temos a data comemorativa.Então, eu adorei a ideia e decidi chegar primeiro na lista e aqui vou eu, desde já parabenizando a AnaLu pelos 6 anos do seu blog Scrap-a-Holic de Plantão!Parabénnnnnnsssss, AnaLu espero que seu blog continue firme e forte com muito sucesso pela frente, saiba que estarei na torcida!
E agora veja meu projeto digital que fiz com um kit lindo da Luiza Garay Designs, chamado "Follow Your Dreams":
Dando os devidos créditos para:
acart_ohappydaytp1_noshedow
LG_FollowYourDreams

Espero que vocês gostem, porque para mim foi um presente falar um pouco dessa conquista que é ter uma FAMÍLIA!
Amei participar e muito obrigado pela oportunidade Lu, abraços e até mais!!!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Desconecte-se: Desafio #04 Smash Mania!!

Olá meninas, ontem eu fiquei observando esse desafio e senti que precisava fazê-lo!
Ainda fiquei buscando a fonte no Pinterest e encontrei AQUI, é da Dana uma pessoa bem criativa.
Vejam a página para ser liftada:

Eu ganhei um presente que veio no saquinho que usei na página, então à partir daí encontrei minha inspiração e meu ponto de partida, fica a dica de que é importante ter um foco inicial para coordenar a página e fazer tudo combinadinho.Senti que ficou mais harmônica e dentro do bolsinho tem alguns ingressos de cinema e pretendo colocar mais alguns.Vocês vão perceber que coloquei o bolsinho de ponta-cabeça mais é pelo título que escolhi (Amo você daqui até a Lua e de volta), vejam como ficou e sintam-se a vontade para dizer o que pensaram, vejam:

Aqui ficaram vários detalhes, para melhor visualização e tudo que tenho a dizer é que amei a finalização do meu projeto!Beijocas mil para todos que visitarem meu blog!Até mais!

sábado, 5 de outubro de 2013

Template Especial por Mila Cris

Olá meninas, hoje me senti com vontade de presentear as meninas do scrapbook digital e decidi projetar um template para diversão e aqui está:

É UM PRESENTE LIVRE!
Então CLIQUE AQUI e boa diversão!

Pay It Forward Concurso - Giveaway 31.10

Olá meninas, aqui tem um super sorteio com uma linda dica de amor!
Para participar basta seguir as dicas que estão AQUI.
Beijos para Keaton!!!

DIY 01- Olde Curiosity Shoppe Album Video 1,2,3 e 4

Encontrei esse vídeo no Pinterest e decidi fazê-lo, meninas fica um super charme e vale a pena! É algo para guardar com carinho e fica muito lindo, abaixo vocês podem assistir o vídeo e depois reproduzi-lo, tenho absoluta certeza que vocês conseguirão.
O meu está logo abaixo e saibam que resolvi fazê-lo porque as páginas tem um espaço de quase meio centímetro entre elas e dá para colocar brads entre vários outros enfeites que deixa o mini mais charmoso.


Vídeo 2


Vídeo 3


Vídeo 4


Vejam o meu aqui:

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Desafio Smash Mania: Sketch e Fita Banana!!!

Meu projeto para esse desafio:

Olá meninas, esse é o meu filhinho assim que nasceu!Minha fofurinha, meu tudo!
Espero que gostem e o sketch está AQUI no desafio do Bendito Scrap, Lu sua linda espero que goste!Bjks mil!