sexta-feira, 30 de abril de 2010

Happy Mothers Day

Clique aqui para dowload

Olá pessoal, hoje estou aqui com meu primeiro kit Happy Mothers Day, fiz com muito carinho em homenagem a todas mamães!
Em especial esse kit vai como presente para uma pessoa que me incentivou e também faz aniversário esse mês que é minha sogra, Dejanira e também para minha mãe que amo do fundo da minha alma dona Darci, mãezinha você me ajudou a ter a realização completa na minha vida!
Te amo muito! Estou emocionadíssima, grande beijo para todas!!!
Ahhh...Também agradeço todo carinho daquela que é minha segunda sogra...rsrsr Maria Luisa, a tia Lu que cuida da gente sem percebermos, beijos tia!
Agora devo agradecer muitíssimo também a uma mamãe dedicada, carinhosa e muito querida de várias designs e também tem minha admiração pelo seu trabalho e honra, Ângela muito obrigado! Você sabe o quanto é importante o primeiro kit, obrigado pelo incentivo de abrir essa porta que é o Art's Scrap e seus maravilhosos desafios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!