segunda-feira, 24 de maio de 2010

Desafio Mensal Digiscrap4All (Maio)

Olá pessoal,

Hoje estou aqui para apresentar mais um dos meus mimos!
Para quem não sabe a Digiscrap4All, estava com um desafio de babar, então fui correndo participar.
Eu fiz dois trabalhos; que consistia em liftar um layout artesanal para digital e/ou liftar um layout digital para artesanal...Imagina se eu aguentaria, fui participar dos dois, pois estavam lindos!
Abaixo vou colocar o LO Artesanal para lift Digital e mais abaixo vou colocar invertido para vcs verem.

Este primeiro é da Fernanda lá do Digiscrap4All;


E este aqui é o meu que fiz com May Lovely Garden by TouchMe
http://scrapmaniafree.blogspot.com


AGORA É O LO DIGITAL QUE FOI TRANSFORMADO EM LO ARTESANAL,QUE É DA KARIM TB DA DIGISCRAP4ALL;

E esse aqui é o meu Lift, abaixo os créditos;

- papel para scrap azul e branco
- papel para scrap - kit como antigamente - Toke e Crie
- técnica Husking
- boleadores
- furadores Toke e Crie - coração jumbo, bordas
- metais Artevia
- fita Kraft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!