sexta-feira, 7 de maio de 2010

Outro diaaaa...KFS, kit Blue Memory...

Foto Kelley Ryden
Temp. Round Rounder 9 by Scrapity Scrap And More...
Kit Blue Memory by Channa Scrap

Participei desse desafio, super legal!!! Eu estava me sentindo tão bem para fazer e fiz e hoje recebi um e-mail e a própria criadora do kit colocou o meu LO na página dela que é tcheka e o da Mônica Ferreira tb está lá, vou colocar depois dessa postagem o endereço do blog dela! E sabem que eu enviei meu LO para ela , pq a querida Mônica Ferreira nos incentivou, fiquei muito feliz ao ver meu trabalho lá fora, no exterior! Obrigado pelo incentivo Mônica!!! Vc tem razão, foi muito legal ver meu trabalho no blog da Channa, bjks a todos!!!

Endereço do blog da Channa: http://www.chaanascrap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!