quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desafio Fevereiro 2012 – Em Preto e Branco → Atividade 2 – Cartão

Olá meninas criativas, aqui está mais um cartão que fiz para participar dos desafios da CRAFTBOOK, bom gente ainda tenho mil desafios pela frente e estou muito feliz por ter ganhado essa gracinha aqui no desafio do mini álbum, vejam:
Então aproveitei e já utilizando minha Sew Easy, montei meu cartão em branco e preto!
Vejam como ficou:




Espero que gostem!
E quero que saibam também que eu amo de paixão o scrapbook digital, apenas estou me reciclando para poder levar novidades para nossa comunidade Art's Scrap do Orkut e também aprendendo novas técnicas, assim vou poder dividir o que aprendi, beijos mil!Me aguardem que em breve trarei mais novidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!