sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mixed Media com Lake Avenue Designs

Meninas queridas, faz um tempinho que deixei de postar vídeos maravilhosos sobre o tema MIXED MEDIA!
Mais antes preciso falar um pouco para vocês sobre o que isso tem representado para mim.
Tenho me sentido MIXED MEDIA atualmente, agora vejo quantas belas coisas estavam ao meu redor e eu tinha direcionado meu raciocínio somente para o mundo digital.Esse MIX de ideias novas tem aberto um mundo cheio de oportunidades reais e duradouras de criatividade.
Minha família está mais feliz e tranquila.Meu filho desenha nas paredes e está com 3 anos, desenha no papel também e pede "Mamãe, me dá fita adsiva pra pendurar na parede da minha mesinha?" - (é assim mesmo que ele fala...srsrsrs)
Eu me sinto fluindo, transbordando, direcionando, flutuando e em breve mostrarei aqui minha nova tela MIXED MEDIA feita para Scrap Entre Amigas e enquanto estou em transição vamos ver mais um vídeo inspirador dessa técnica divertida, apreciem e divirtam-se, assim como eu.
Beijocas mil!

2 comentários:

  1. ... eu fico muito feliz com essa nova fase sua... rsrsr !!!!
    Vou de carona na sua inspiração !!!!!
    beijos coloridos !!!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo ótimo Lu e vem que sempre tem mais, bjks mil!

      Excluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!