sábado, 11 de fevereiro de 2012

MIXED MEDIA - Scrap Entre Amigas - ARTIGO - Vamos brincar de Mixed Media? - Parte 3

Bom gente, devo confessar que o terceiro me deixou mais tensa.
Eu realmente não sabia por onde começar e estava meio irritada com algumas coisas que estão me incomodando, não consegui deixar de lado, porém decidi que vou fazer as 4 partes de Mixed Media, proposto pela Olímpia.
Essa já é a terceira e não sabia se pegava uma estampa e começava a pintar ou desenhava e como tenho visto imagens chocantes de tão lindas, decidi fazer os desenhos em folhas de sulfite com giz de cera STAEDTLER, gosto das cores e fiz coisas que pensava, como eu estava com calor(que nesses dias tenho vontade de realmente passar o dia todinho dentro de uma piscina), porém não tinha como fiquei imaginando cores lindas e meu sonho de estar próxima a água, seja lá como fosse...Enfim usei um cardstock e sobre ele apliquei tintas que estavam paradas(primeiro o branco que estava meio duro junto com amarelo)e como não gostei do resultado passei preto sobre tudo e depois azul e também magenta acrílicas e deixei para quando encontrasse vontade de voltar.
Daí fui mostrar pro meu amor o que tinha saído da minha insatisfação e fiquei satisfeita...rsrsrsrsrsss
Vejam o resultado:



Quase surtei quando vi que tinha craquelado o centro da tela, mais adorei o efeito e era assim mesmo que desenvolveria, pois vejam bem esses dias com um calorão que até depois do banho a gente continua sentindo, as rachaduras caíram muito bem, minhas representantes da seca.Valeu a pena deixar secando para ver o que iria acontecer e quando ví senti uma vontade de fazer mais e mais.E como podia desenhar com a mão, fiz e sobre a negra tela escrevi com lápis branco e giz branco, gostei do resultado.
Espero que gostem!
Até o próximo, beijocas mil!

Um comentário:

  1. Mila , gostei do seu trabalho, ficou lindo o desenho e o novo visual do blog também, com sua foto e o cupido que lança a flecha .
    Parabéns , cada dia você está revelando mais os seus talentos.
    bjs
    Dejanira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!