quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SCRAP ENTRE AMIGAS - Vamos brincar de Mixed Media???Não resisti...

Bom meninas criativas, depois de tanto falar de mixed media para as amigas e parentes, acabei sentindo uma vontade irresistível de fazer meu primeiro projeto!É claro com o apoio da Olimpia que está fazendo lindos projetos e disse que eu poderia fazer os 3 que ela já fez lá no Scrap Entre Amigas, então ontem foi um dia especial pq eu ganhei o desafio CRAFTBOOK(Atividade3 Mini álbum) e fiquei mega feliz, decidi começar com mixed media inspirada, vejam como ficou o meu primeiro PROJETO MIXED MEDIA:








Observações:
*Meninas, eu adorei fazer esse projeto, ainda mais feliz, então percebi assim como a Olimpia falou que a gente percebe que coloca para fora nossos sentimentos, então num dia especial, eu me senti de alma lavada e com meu SOL interior brilhando após uma chuva de brilho vinda do CÉU, amém!!!
*Na base eu usei tinta Guache Magenta, sobre ela Dimensional Glitter Relevo 3D(para expressar o que sentia minha DIVA, recortes lindos de revista simbolizando agradecimento(porque uma Diva sabe ser educada), uma Jóia simbolizando o glamour de uma Diva(fui premiada e minha Diva também:), o recorte de uma garrafa transformada em vaso com uma linda flor , simbolizando a beleza de ser Diva e um quadro que representa o ARTESANATO que essa DIVA aí, feliz da vida AMA DE PAIXÃO...Ai, ai...rsrsrs
*As estrelas simbolizam a criatividade da minha DIVA e seu brilho radiante!
*Bom amigas, que as pessoas gostem é um risco mais que eu fiquei feliz com a finalização, ahhh isso fiquei mesmo!
*Beijocas carinhosas para todos!


3 comentários:

  1. Oi Mila, td bem?

    Aiii como é bom fazer mixed media né! Eu AMO! É por isso mesmo, a gente expressa de forma artística e livre td o q passa pela nossa cabecinha e coração... PARABENS! Amei sua arte e sua iniciativa!!! Bjssss Sueli Suga

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Que legal que você reuniu a inspiração e mandou ver!!!
    Gostei muito do seu Mixed Media!! Está muito expressivo e transmite pura alegria. Este, pelo visto, é o primeiro dos muitos que virão, né?
    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!