domingo, 4 de março de 2012

Crafty Creations Challenges - # 159 - FASHION VINTAGE

E esse é meu novo cartão vintage, "To My Love", feito especialmente para esse desafio:

A estampa é da Free Vintage Digital Stamps, o piano é de MDF da Oficina Paulista, as mini pérolas também, os papéis são COLORBÖK e acetato decorado é da Toke e Crie.
A borboleta e o laço eu já tinha faz um tempinho,e saiu esse cartão que adorei!
Adorei o desafio, beijos mil!


*Esqueci de mencionar, dentro tem a seguinte mensagem em inglês:

Para meu amor
Desejo que sempre brilhe o sol
Que a Lua ilumine sua noite
Que o Mar suavemente banhe seus pés
Que o vento toque seu corpo bem leve
Que o amor seja sua paz
Que eu só te traga
A inquietude do desejo
O sossego do prazer
A calma nos dias intranquilos

(Inspirada no meu marido Marcos Vinícius, que tanto amo!)

2 comentários:

  1. Que linda poesia para mim more, eu tambem te amo muitão minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Ah, a perfect card for our challenge. I love allthe texture!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!