quarta-feira, 14 de março de 2012

SCRAPLOUNGE - CAFÉ DE TERÇA "APAIXONANTE"

Olá meninas, uma coisa boa é tomar café da tarde em paz e imagina então apaixonante!
Com tons de vermelho a embalar nossa criatividade, gente é uma delícia brincar com as propostas da Ana Caldatto lá no SCRAPLOUNGE, ontem eu me inspirei assim que vim participar dos desafios e brincadeiras que surge nesse mundo criativo!Vejam o resultado:
Montei um pequeno ATC, super fofo para participar desse café delicioso!
Espero que gostem e venhma participar também do SCRAPLOUNGE!Bjks mil!

4 comentários:

  1. Olá Mila!

    Bem vinda ao meu blog, já estou te seguindo.

    Beijos!

    Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigado por me seguir e vir me visitar, bjks mil!

      Excluir
  2. Mila apaixonante sua Participação no lounge Café!!!

    espero vc na próxima terça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morangos, hummm!!!
      Estarei por lá, bjks mil!

      Excluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!