quinta-feira, 12 de abril de 2012

Artist Team Club - Desafio do Mês "Sketch"

Gente adoro Sketch, é um direcionamento perfeito!
Vejam como ficou o meu:
Ontem quando terminei esse ATC, parei para pensar sobre o que tinha feito e o que significava esse título:
"Lugar Especial" -
*Coração Azul - Significa que no meu coração tem tranquilidade para criar (Seguindo também a linha de raciocínio que a querida Ana Lins me transmitiu ontem, utilizando o scrap como terapia, maravilha...Me abriu possibilidades.)
*Coração Vermelho - Significa que meu coração está cheio de amor e paz;
*Fitas verdes com tulipinhas vazadas - Significa todas as flores que ainda vão surgir no meu caminho, flores da arte de criar;
*Papéis coloridos;Significa toda vontade que ainda tenho em fazer mais e mais!!!
A gente amei!
E quem quiser participar é só clicar AQUI!

3 comentários:

  1. Oi Mali Cris...este ATc é tudo de bom mesmo como vc falou...eu tbm amei...Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Mila que lindo ATC !!! seu Blog é fofo !! estou aqui para te convidar a participar do sorteio de um Mini-álbum lá no site
    http://tiaionca.com.br/ te espero bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Mila que lindo ATC !!! seu Blog é fofo !! estou aqui para te convidar a participar do sorteio de um Mini-álbum lá no site
    http://tiaionca.com.br/ te espero bjs !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!