quinta-feira, 19 de abril de 2012

Scrap Playground Brincadeira #7 - sketch e flores e SCRAP FOR HELP (Botões+material reciclado)

Olá meninas queridas!Hoje trouxe uma página feita com minha maior inspiração, meu filho Alexander!
Vejam como ficou e aproveitem para deixar seus comentários, estou ainda aprendendo como harmonizar um sketch e aceito sugestões das amigas scrappers, por gentileza.







Créditos:
*Papéis Toke e Crie, coleção Ivana Madi (ganhei da Scrap e Mimos no sorteio)
*Papéis Colorbok;
*Adesivo Crystal com Glitter Toke e Crie (também faz parte do prêmio Scrap Mimos, belíssimo)
*Recorte Carla Prediger (simbolizando o sol)
*Para as bandeirinhas usei um pedaço de corda para varal, que eu iria jogar fora e resolvi reciclar)
*Papel para origami nas bandeirinhas
*Carimbos de Silicone Toke e Crie, nas bordas e borboletas;
*Botões, fita e título em MDF da Oficina Paulista.

Para esse desafio usei o Sketch proposto no SCRAP PLAYGROUND, vejam que lindo:

E também estou participando de SCRAP FOR HELP (Botões+material reciclado);

Por hoje é isso e beijocas mil!








4 comentários:

  1. Another cutie design...this is so sweet! Tks. for playing along with us at SFH!

    ResponderExcluir
  2. Olá,esta aprendendo? Ficou mega lindo! Beijocas. Amei sua visita viu.

    ResponderExcluir
  3. Sweet page and a lovely photo.Like how you add the buttons in the flowers..COOL!
    byebye,Lean

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!