quinta-feira, 12 de abril de 2012

SCRAPLOUNGE "Café com Mel"

Estou atrasada para minhas postagens devido a um problema particular, mais já está tudo em ordem e vou postar tudo na devida ordem, ainda faltam 3 ATCs mais até domingo consigo colocar tudo em ordem, vamos ver?
Esse aqui é da SCRAPLOUNGE "Café com Mel"
Meninas, nesse ATC, usei revistas de culinária, adesivos Toke e Crie, um carimbo lindo de flor, alfabeto de cortiça e também papel Toke e Crie.
Atenção para dar efeito mais durinho no ATC eu utilizei um recorte de papelão que veio numa camisa do meu marido, então vamos lá garotas RECICLAGEM é a maior lei do bom convívio e respeito aos futuros moradores do nosso planeta, consciência é tudo!
Bjks mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!