sexta-feira, 18 de maio de 2012

Blog da Dany Freire Be Happy - Desafio Monocromático

Meninas, eita desafio complicadooo!!!rsrsrs
Queridas, confesso que fui pesquisar tudo quanto a monocromático e descobri que são variações de uma mesma cor, sendo assim vi que eu tinha muitas coisas nesse tom de verde e decidi investir...Opaaa, foi bem difícil criar uma harmonia mais confesso que adorei!
Esse desafio está aqui nesse blog BE HAPPY e quem quiser participar é só clicar aí.
E tem mais, esse projeto será dado de presente para meu pai que fará aniversário dia 28 de maio, então foi bem estimulante fazê-lo e o mais gostoso é ver a alegria nos olhinhos dele quando ganha um presente!
Meninas do blog Be Happy da Dany Freire, muito obrigado pela oportunidade, beijocas mil!


Créditos
*Meninas para a base usei papelão, incentivando a reciclagem hein!
*Cardstock Colorbök
*Meu furador lindo que ganhei da sogrinha no meu aniversário dia 13;
*As letras são do ALPHA COLORBÖK que ganhei da loja Scrap Mimos;
*Cristais da Pathy, lindos de viver;
*Toalhinha de papel;
*Recorte em formato de TAG Carla Prediger, também ganhei da Pathy(fofa demais);
*Papel HooPla Traci Smith &the Glitz Girls Floral;
*Fotos de arquivo pessoal do 1º casamento dos meus pais Darci e Paulo;
*Recortes em MDF que colori de preto e amei o resultado!
Isso é tudo e espero que gostem, muitos beijos para todos que visitarem essa postagem!

Um comentário:

  1. Linda página.

    Lindo furador que vc ganhou. Adorei as flores e os arranjos com os cristais.

    Um beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!