segunda-feira, 28 de maio de 2012

CRAFTBOOK - Desafio Maio 2012 – Amor de Mãe

Olá meninas, andei distante porque estava fazendo esse projeto e um pouquinho ocupada com médicos, etc...
Enfim vejam os projetos que fiz propostos pelas moderadoras da Craftbook, vou até colocar as atividades e postar as imagens, vai ser uma mega postagem!
Lembrando que ainda teremos na Craftbook;
http://www.craftbook.com.br
o Mega Sorteio: 1 ano de CraftBook, venham participar também!

Vamos iniciar com:

*Atividade 2 Cartão - Proposto pela Fabrise:

O cartão e o bloquinhos devem conter (no mínimo):
- 3 papéis diferentes no cartão, e repetir um dos papéis no bloquinho;
- toalhinha de papel;
- uma flor.(imagina se eu resisti, acabei colocando várias flores, afinal qual mãe não merece, num é mesmo?)



Aqui na parte interna do bloco de anotações eu coloquei essa amarração para anexar um marcador, calendário, caneta, conforme o uso.

* Atividade 3 - LO
Vejam eu bb, minha mãe e minha vózinha querida!

* Atividade 4 - Projeto 50 Razões (Título mutável)
Meninas esse foi bem trabalhoso, porque tinha que ser um baralho inteiro e o que comprei tinha 55 cartas incluindo um calendário, então usei tudo, vou postar algumas páginas internas que gostei mais, não reparem na letrinha...rsrsrs







(FALEI QUE ERA GRANDE NÉ...RSRSRS)

* Atividade 5 - Técnica de Carimbo Projeto Artes

Ainda não tenho do Projeto Artes, mais fiz com o que tinha, coloquei no lo, vejam:

*A Atividade 6 eu não participo porque ainda não tenho minha Silhouette Cameo, mais um dia chego lá!

* Atividade 7 - Porta-cartinhas


Enfim, terminei!Agora vamos a novos projetos!Se gostarem deixem um comentário para saber o que vocês acharam tá, bjks mil para todos!Até mais!

2 comentários:

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!