quinta-feira, 7 de junho de 2012

Café do Scrap {Sketch+amizade} desafio #7

Oi meninas, estou adorando essa nova fase artesanal!
Vejam que lindo sketch a BiMedeiros preparou para o Café do Scrap até dia 15 de junho, (quem quiser participar clique AQUI);


Minha versão para esse sketch, busquei lá no meu coração...Num lugar que eu gostava de passar as férias, cidadezinha do interior paulista, linda, calma e onde fiz muitas amizades desde a minha adolescência, chamada Guararema!Meu projeto MUSIC é relativo a música linda do Milton Nascimento - Canção da América e sugiro que vocês apreciem ouvindo o vídeo abaixo:


E aqui a imagem do lo especialmente feito para meus amigos, todos vocês inclusive os que são virtuais, os que já estão do outro lado, os que estão aqui sempre e para minha amiga Adriana que nos conhecemos a 26 anos!Apreciem com amor, assim como eu o fiz:












Espero que gostem, assim...Como eu gostei!
E é especial!

3 comentários:

  1. Mila querida mais uma linda página para nosso desafio do Café! muito obrigada por sua participação! beijos e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  2. Olá amiguinha,

    Pensou que tinha esquecido da sua pessoa???? Não jamais esqueceria de um café tão gostoso. Opa já ia esquecendo e de um bolinho quentinho também....kkkkk
    Amiga, minha ausência justifica apenas uma pequena reforma que minha mãe resolveu fazer aqui em casa e terminou num verdadeiro desastre ficamos sem net, cheia de poeira e com muita metralha no meu caminho.
    Mais não se preocupe já estou voltando devagarinho...mais voltando pode guardar o meu café e o bolinho também que minha volta esta garantida e breve com bastante novidade.

    Bjos no seu coração.

    Fico aguardando +++++ visitinhas carinhosas.
    Fique na PAZ sempre.

    ResponderExcluir
  3. Linda página!

    Adorei o detalhe das flores.

    Um beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!