segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dica: Como fazer Chevron

Meninas, eu já encontrei dificuldade em fazer chevron e tem até um desafio super legal na Doll Dress Colors, eu já fiz um ATC e agora descobri esse jeito de montar, vejam que simples:

É só cortar quadrados da mesma medida, podendo mesclar várias cores e tipos de retalhos de papel, imaginem a fofura que vai ficar um projeto com lindos trechos em chevron!!!
Meninas eu vi essa técnica logo que entrei no Pinterest uma rede revolucionária para quem gosta de imagens, paps e entretenimento, vamos nos divertir e acrescentar mais essa tendência!
Bjks mil e até mais!

3 comentários:

  1. Legal! Eu nem sabia o que era Chevron.

    Obrigada pela dica.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Há poucos dias vi um PAP sobre chevron. A indicação era um blog internacional, mas achei que complicaram demais. No início achei que bastava fazer como vc fez, e pronto! fica lindo. Se misturado com retalhos coordenados, então!!! Assim, explicado, bem simples, dá pra pensar novamente em utilizar chevron nos projetos. Bjo. Nidia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!