sábado, 7 de julho de 2012

Prêmio Ateliê das Horas Vagas

Olá meninas, ontem chegaram meus prêmios lá de Maringá e estou muito feliz!
A Aline Marengo do blog que fui sorteada Ateliê das Horas Vagas, me enviou uma caixa que eu não via a hora de abrir e quando abri não conseguia parar de imaginar!
Quanto ao álbum 20x20 vou montar um portfólio de trabalhos digitais que desenvolvo a mais de 4 anos, então já sei que vai ficar lindo porque nesse tempo que parece tão pouco eu juntei muita coisa bacana lá das minhas comunidades do ORKUT, que ultimamente parece tão silencioso, mais ainda gosto muito dele!
E vejam a surpresa que veio junto lá da Loja Anna Bananna que fez parceria com Ateliê das Horas Vagas:
Eu gostei tanto dos meus prêmios, que fiquei o tempo todo sonhando em como vou utilizá-los e olha o bloquinho é o máximo Post-it, muito útil no dia-a-dia e confesso que fiquei aqui no meu computador assistindo o vídeo até terminar e A DO REI!
Muito obrigado Aline Marengo, esse prêmio vai me ajudar muitooo!bjks mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!