sábado, 1 de setembro de 2012

Creative Scrappers - PPF

Continuando meninas, ainda no mês de agosto tive o aniversário do meu filhão que fez 4 anos, meu fofinho. Montamos uma festinha aqui no prédio e tudo correu bem, graças a Deus!
Devido a isso e alguns outros imprevistos tive pouco tempo disponível para montar esses projetos lindos que estão no nosso mundo do Scrapbook...Ahhhh meninas, recebi meu prêmio também do sorteio do blog Mimos da Mandi da Amanda Negri, gente veio tanta fofurice que eu fiquei horas olhando e planejando o que farei com tanta coisa linda.
Depois tiro foto e mostro tudinho aqui, confesso que já usei algumas coisinhas lindas...Ehehehehe, também não sou de ferro!!!
Andei numa correria agora no fim do mês para participar dos desafios do fórum Creative Scrappers e um deles já tem divulgação, então posso mostrar para vocês esse LO que fiz homenageando o pai do meu filhote.
O PPF, funciona assim;recebemos um LO pronto com o que devemos acrescentar ao liftá-lo e quando for para repassar devemos colocar o que a próxima deve manter e o que deve acrescentar e assim foi.
Recebi o LO da Rosilene, lindo e deveria manter botão e acrescentar carimbo.
Pronto,aí foi só diversão:
Meus botões foram divertidos e os carimbos esses brinquedinhos de bebê pintados a mão.
Espero que gostem e assim que saírem os resultados mostro tudinho pra vcs, faltam 3 LOs ainda, bjks mil!


2 comentários:

  1. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!