quarta-feira, 20 de março de 2013

Creative Scrappers - Quintas Natalinas - Ganhei....

Olá meninas!Há tanto tempo não venho aqui, estava com saudades e nos bastidores da vida andei buscando um rumo para minha realização e quando menos se espera a vida nos surpreende mais uma vez!
Em dezembro estive participando do fórum Creative Scrappers, das quintas natalinas e teve sorteio hoje relativo a esses desafios, então adivinhem quem ganhou no sorteio através do Random...EUUUUUUUUUUU!!!
Vejam as fofurices que ganhei:

Então sinto que o scrap veio para ficar na minha vida e estou mega feliz!
Beijocas mil e em breve nessa mesma postagem vou adicionar as fotos dos projetos que fiz para participar!Até mais!

Um comentário:

  1. Qtas belezuras hein....e obrigada por participar do sorteio no meu blog...boa sorte....bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!