domingo, 28 de julho de 2013

Smash Challenge #13 com Lü Sielskis!

Olá para todos, eu andei meio sumida mais estou em processo de reciclagem.Buscando novidades para apresentar para todas vocÊs e em breve minha lojinha vai começar a funcionar e vamos que vamos!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Para esse desafio eu preparei página dupla do meu Smash Vermelho, feito com muito carinho!Vejam como ficou:

Eu amo projetos que eu possa falar mais sobre momentos importantes para mim e nesse caso minha ROTINA que consiste em cuidar da casa, da alimentação(amo cozinhar para os meus amores), cuidar do meu filho e do maridão querido, fotografar e viver ouvindo músicas, seja mpb, rock brasileiro ou metal enquanto executo minhas funções diárias e quando não tem som eu cantoooo...rsrsrsr Que me perdoem os vizinhos....ahahahaha
Tenho que confessar, amei o tema usado...Realmente inspirador!
Comentem a vontade, sempre estou aberta a críticas e ao que vocês tem para me dizer!
Beijocas para todos e tenham uma semana iluminada!Até mais!

Um comentário:

  1. Amei sua pagina e ficar sabendo um pouco da sua rotina, tbm gosto de musicas, mas para cozinha sou uma negação.So sei fazer macarrão bem feito...kakakaka

    Beijos e obrigada por participar, que bom que gostou deste desafio!!

    😘

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!