quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Scrap-a-Holic de Plantão "6 anos de blog no ar!!!"

Olá meninas!Hoje através do blog de uma amiga descobri o blog da AnaLu Hofmman, e logo me encantei com o desafio proposto por ela, é um desafio comemorativo onde poderemos projetar sobre o tema Família que em dezembro, dia 8 temos a data comemorativa.Então, eu adorei a ideia e decidi chegar primeiro na lista e aqui vou eu, desde já parabenizando a AnaLu pelos 6 anos do seu blog Scrap-a-Holic de Plantão!Parabénnnnnnsssss, AnaLu espero que seu blog continue firme e forte com muito sucesso pela frente, saiba que estarei na torcida!
E agora veja meu projeto digital que fiz com um kit lindo da Luiza Garay Designs, chamado "Follow Your Dreams":
Dando os devidos créditos para:
acart_ohappydaytp1_noshedow
LG_FollowYourDreams

Espero que vocês gostem, porque para mim foi um presente falar um pouco dessa conquista que é ter uma FAMÍLIA!
Amei participar e muito obrigado pela oportunidade Lu, abraços e até mais!!!

Um comentário:

  1. Oi Mila !!

    Primeiro, muito obrigada pela visita, e pela participação no sorteio!!

    Eu sou uma negação em scrap digital, que acho muuuuito legal, e espero um dia ter a bendita paciência para conseguir aprender ... então, admiro muito quem faz trabalhs em digital!!

    A sua página está linda, eu amei o BG verde!!! E as fotos de família merecem sempre ser preservadas com carinho!!

    Mais uma vez, obrigada pela participação!!!

    Bjs


    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!