sábado, 18 de janeiro de 2014

SCRAP ENTRE AMIGAS APRESENTA DESAFIO - Sketch 27 - Renata Moni

Olá pessoal, ontem estava aqui procurando um desafio legal e encontrei esse lindo da Renata Moni e fiquei apaixonada!
Vejam que lindo sketch e tonalidades que combinam com o estilo Ephemera, falando nisso essa semana vi no guia Decorando Álbuns Scrapbook, os estilos e várias ideias que me deixaram inspirada. Esse estilo por exemplo, eu adoro pois guarda memórias e que nesse caso usei um ingresso de show que meu marido foi quando ainda eramos solteiros, adorei e achei que super combinou, vejam o sketch inspirado da Renata Moni:


E agora o meu projeto, com a foto do marido num dia feliz e de passeio em família, porém gostei tanto desse ângulo que decidi fotografar sem ele perceber, vejam como ficou e ab abaixo detalhes:





Enfim meninas, esse é o meu projeto masculino, estilo Ephemero.
Espero que gostem e muito obrigado as meninas do Scrap Entre Amigas pela oportunidade!Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!