sábado, 15 de fevereiro de 2014

Participações Especiais "12 Virtudes Scrap 2014", Scrap pelo Brasil "Lift Sem Fio", Troquinha Grupo ATC Swappers Doll Dress, Google Drive "Valentines Day"

Olá meninas, hoje estou aqui registrando algumas participações, vejam como ficaram;

1) Virtude Cortesia:

Essas montagens vão ser feitas durante todo ano, esse é um grupo no facebook.

2) SPB "Lift Sem fio"
Eu era do grupo 2.

3)Troquinha com Lili Melo:
ATCs que fiz para Lili Melo e abaixo os mimos enviados

E hoje fiz esse projeto no Google Drive para o Valentine's Day:

Como podem ver eu gosto de variar os projetos que faço e participo de diferentes grupos mais todos tem arte em fotografia, scrapbook artesanal e digital!Eu recomendo!
Em breve venho mostrar também um álbum grande de família que estou fazendo.Fiquem com Deus e até a próxima!Beijos!


2 comentários:

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!