sábado, 21 de fevereiro de 2015

Scrap Entre Amigas - Desafio de fevereiro "Time After Time" - Sketch 39 by Camila Borssoi

Olá meninas criativas! Eu ando lendo bastante e também montei um blog literário e entre uma leitura e outra senti falta do scrapbook, amo artesanal e digital. Buscando uma inspiração encontrei no Scrap Entre Amigas essa lindeza de Sketch:


Achei divino!

Então decidi fazer o meu e no preparo busquei transmitir meu amor ao meu marido, estamos a 7 anos juntos e ele estava merecendo um carinho.
Mais primeiramente vou mostrar algumas partes dele e o que significa essa união entre cores, elementos e palavras.


Como o tempo é importante numa relação! Como é bom respeitar a individualidade de cada um. E as borboletas são a transformação dos nossos dias cheios de tranquilidade e transparência que busquei através da lente flor (que é um botão lindo).


Aqui eu trago uma chave em Rub-on BoBunny, para mostrar o significado de que sempre colocamos nosso amor bem guardado dentro de nós.


Aqui a representação das flores azuis, meu marido e meu filho rumo ao oitavo ano juntos e no laço preso um botãozinho rosa pequenino que com toda sua simplicidade tras beleza e carinho.


Aqui a flor azul Colorböok que partida ao meio conforta nossa foto num momento tranquilo, com minhas borboletas e 3 e 4 d (furador Martha Stewart)


Minhas duas flores pequeninas azuis Colorböok em chipboard e a maior de um kit que ganhei da Pam Ellis num sorteio (Createpaper "Emma's Shoppe Collection" com uma bailarina que tem a palavra Love da Prima Marketing. E no projeto ainda tenho Trinkets da BoBunny, lindo no centro acima da foto marcando um lugar no mapa, quem sabe um dia ainda navegue por esse mar com meus amores!


Time After Time, Vez Após Vez.
Que te coloco junto a mim, meu amor
Que vivo ao seu lado feliz
Que sonho com você
Te amo numa intensidade indescritível,
Porque você é assim; calmo; amigo; amante; amado.

E por fim todo o projeto:


Papel da DCWV (Die Cuts With a View"Cherry Limeade que ganhei da Presente de Papel.
Participando com muito carinho desse desafio e muito obrigada pela oportunidade Scrap entre Amigas!

10 comentários:

  1. Que lindo meu amor. Eu também te amo duplo infinito a sua criatividade e inspiração é o resultado do amor que esxite em nossa familia eu,você e o Ale. Seu trabalho é cada vez mais lindo adoro saber que eu te faço muito feliz a tal ponto de te inspirar a fazer um design tao lindo maravilhoso nosso amor é incomensuravel te amo minha gata beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu muso! Você realmente sabe me deixar...Assim, feliz!Te amáximo!

      Excluir
  2. Muito lindo, Mila! Amei a página! Gosto muito de ligar as coisas para torná-las mais significativas... Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Débora. É muito bom poder se expressar através da arte e isso é muito importante para montar álbuns cheios de registros memoráveis e sentimento, amo isso!

      Excluir
  3. Mila, achei linda a sua declaração para o seu marido e também toda a simbologia da página que você construiu usando o sketch desse mês. Ficou muito bonito. Obrigada por participar do desafio. Beijo, Ilana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilana, é um prazer ler seu comentário!Muito obrigada pelas palavras que me motiva a participar sempre!Grata pela oportunidade de participar. Beijos e até mais!

      Excluir
  4. Ahhhh que lindo, Mila! Esse amor realmente merece ficar na memória através do scrap, não é! Linda homenagem e seu LO está maravilhoso, reflexo do amor e carinho com que o criou! Muito obrigada por participar conosco em Scrap Entre Amigas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Hera, muito obrigada! Sempre que eu conseguir esse amor será registrado com nosso querido scrap. Eu que agradeço a oportunidade de participar, sinto muita saudade quando não consigo e realmente esse amor me motiva. Beijos e obrigada pelo comentário carinhoso Hera! O seu também está um arraso de lindo!Beijocas e até mais, se Deus quiser!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!