sexta-feira, 27 de julho de 2018

More Than Words - Mini desafio de Julho de 2018 "Relax"

Sejam todos bem vindos ao meu blog!
Hoje preparei essa Tag durante a manhã e estive pensando nela até agora e me diverti muito fazendo cada detalhe. Há tempos que preciso me aventurar através da arte amada do scrapbook.
Então, aqui vai minha TAG "Relax" com a primeira foto oficial:








Minha inspiração para o momento Relax é o Craft e toda sua amplitude. São momentos em que me encontro feliz, cheia de vontade de colorir a vida!
Eu usei :
*Crafty Girl by Simple Stories
*Imagination Paper Pad by Love Nicole
*Stickers Seranade by Basicgrey
*Micro Bundle Calendar Kit by Karen foster Design
*Fashion flowers by Imaginisce
*Prairie Chic Rubon by BoBynny #14112690
*Eyelets e Washers We R
*Say It In Crystals #551551 by Prima Marketing Inc.
*Tinta Amarelo Luz acrílico Acetinado da True Colors
*UniPOSCA Black 24 0,7
*My Mind's Eye - Decorative Brads Jubilee by Celeste Knight and Jen Allyson

Até mais! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!