quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Addicted to Cards - Desafio #55

Meninas, vocês pensam que estou parada, jamais! Descobri alguns blogs de desafios artesanais concorrendo a uns mimos e adorei, então corri para a Loja e comprei alguns itens que me faltavam e ontem e nessa madrugada fiquei determinada a terminar com apoio do meu amor, que está de férias junto da gente! Então, voltando ao assunto para quem quiser conhecer o blog é só clicar AQUI! A proposta do desafio dessa vez veio da Designer de Cartões SUZANNE DEAN, que é é referência internacional no universo de Cartões Artesanais: Carimbos e Pintura com Copic Markers. Ela propôs utilizarmos esse Sketch;
Eu achei super simples e é um modelo ou template parecido com os nossos né meninas criativas!Então coloquei minhas mãos na massa, ou melhor nos papéis e saiu, vejam como ficou meu primeiro cartão com Sketch;
E aqui os detalhes, amei essas flores de pedrarias e as outras menores, eu costurei a mão os botões brilhos minúsculos e ameeeeeeeiiii!
Usei um desenho que encontrei na net utilizando a técnica da DrªTatty, utilizei papel Toke e Crie, fitas aramadas, as lanternas são da Peaches(papel muito legal e o último da loja, então decidi que seria um tema festivo e oriental com HARMONIA, as flores grandes são de pedraria e as menores de papéis mais antigos que eu tinha guardado e há um bom tempo utilizei para fazer flores para outro projeto de mini álbum, enfim é isso...Ahhh e usei canetinhas 0,4 Grip Finepen da Faber Castel(borboletas da Litocard-barra adesiva, comprei várias são maravilhosas e fáceis de usar), pronto finalizando os créditos, fica aqui meu muito obrigado ao pessoal da Addicted to Cards pela oportunidade e até a próxima! Me aguardem, agora eu gostei!

Um comentário:

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!