quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gente, como é legal fazer cartão de scrapbook!

Oi gente, eu estou atualmente me reciclando!
Ando fazendo umas pesquisas no mundo do artesanato para montar elementos mais legais para postar nos meus kits digitais, e tenho feito uns desafios para ver se minhas amigas do mundo digital conseguem também!Então montei um desafio artesanal no blog com prêmio, para ver a empolgação das meninas, confesso que estou preocupada!Mais continuando, eu fiz e estou muito feliz com o resultado, porém fiz assim:
- 1º) Procurei um PAP, no youtube de um cartão bem legal e escolhi Cartão Deslizante;
- 2º) Procurei uma imagem legal para seguir o tutorial do desafio que é da Drª Tatty, expert no assunto, minha amiga do Orkut;
- 3º) Fui procurar meus materiais e após tudo organizado, executei numa noite até as 4 da manhã, adoro fazer coisas nesse horário, o meu filho está dormindo aí eu consigo focar mais...Tadinho, amo meu filho!

E o resultado foi esse:





Sabe gente, eu achei o cartão uma fofura e adorei o tipo que é deslizante, pois dá para escrever bastante coisa e nesse especialmente quero um texto sobre "Primavera", tão romantica!Aiai...rsrsrs!Bjs e espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!