quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Souvenirs en Papier e Blog novo, cara nova... Sorteio!!

Gente, eu agora estou numa fase cheia de idéias e estou fazendo alguns testes artesanais para montagem de kits digitais e nessa minha caminhada estou em busca de novas amizades que acrescentem mais nesse meu mundo digital, foi aí que entrou esse sorteio lindo!
Essas canetinhas pintam que é uma beleza e eu fiquei louca para tê-las, coloco aqui meu trevo da sorte:"Luz" e quem sabe elas poderão ser minhas...ehehehehe
Fica a dica para quem quiser participar é só ir AQUI
Vejam o prêmio:
Boa sorte para mim!Mais é claro!


Blog novo, cara nova... Sorteio!!

E aqui vai também o desafio da Débora Castro e olhem o que ela está sorteando:

E atenção viu gente a cada 20 novos participantes ela vai adciionar mais um ítem, vamos participar e para isso é só clicar AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!