terça-feira, 18 de outubro de 2011

Addicted to Cards Challenges -Desafio #57

Pessoal, assim que vi me apaixonei pela proposta desse desafio artesanal que é montar um projeto com a palavra Congratulations.
No meu eu decidi colocar algo para homenagear um amor verdadeiro!
No cartão está em inglês, mais eu vou deixar o texto que coloquei na parte interna em português, vejam minha inspiração;

*Na capa; Parabéns
*Texto interno;
"Por ter no jeito a calma
Por ter nos olhos o brilho
Por ter nos gestos a paz
Por ter no coração o amor
que me faz feliz...!

E aqui as fotos em detalhes;








Todos os produtos utilizados são comprados na Oficina Paulista, menos a flor que eu mesma montei com um pedaço de jeans e um botãozinho flor rosa lindinho!!!A fita escalopada aprendi com as meninas do Scrapdiaryblog, que tem me ajudado muito, cheias de técnicas lindas!E eu que venho do mundo digital estou amando me divertir com as novidades!
Também usei papel Toke e Crie, usei canetinhas 0,4 Grip Finepen da Faber Castel, lápis de cor Faber Castel, tinta relevo brilhante Mercur, formato 15x15cm.Espero que tenham gostado!
Muito Obrigado a equipe de Addicted to Cards Challenges pela oportunidade e a Luzinha Folch pelo criativo desafio, beijos para todos!

Obs.: Meninas queridas da Addicted to Cards, muito obrigado pelo TOP 3, fiquei muito feliz com essa surpresa!
Vejam o que ganhei por esse cartão:
Ser TOP3 significa ser um dos 3 melhores, ganhei junto com a Denise e Pedacinhos de Pano by Claudia, cliquem nos nomes e visitem os cartões delas também, grande beijo para todos!

Um comentário:

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!