domingo, 16 de outubro de 2011

Gente, essa daqui é minha parte do Collab Mega Kit Love in Spring by Art's Scrap, fiz com carinho e pensando na primavera;
Quem gostar e quiser obtê-la para suas criações clique AQUI e também tem outras partes das integrantes participativas da nossa comunidade!

Um comentário:

  1. Olá amiguinha,
    Estou passando por aqui para lhe desejar uma ótima semana.
    E também para pedir desculpas pelo constrangimento ao visitar meu blog é que devido a algumas amiguinhas sentirem dificuldades de encontrar o endereço resolvi fazer umas mudanças, espero que seja para melhor claro.
    Bom essas mudanças resultaram no nome que passou a ser Chica’s Scrapper e o endereço que ficou http://chicasscrap.blogspot.com/
    Conto com sua presença nessa minha nova fase.
    Bjos no seu coração.
    Fique na PAZ sempre.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!