quarta-feira, 6 de junho de 2012

CRAFTBOOK - 1º Crop Layout Happy Birthday Com Dani Cavalcante

Olá meninas!Queridas ontem participei do 1º crop on line com Dani Cavalcante e adorei!
Precisava de recortes de papel de scrap, foto preta e branca, tinta spray, carimbeira...rsrsr
Não achava a foto preta e branca por nada...srsrs
Não tinha tinta spray....rsrsr
A Dani me passou uma dica de pegar um spray e misturar a tinta com um pouquinho de água, fiz e começou dando certo...Do nada quebrou o bendito spray...Aff...Fiquei doidinha!
Aí veio a dica da Jomarini da escovinha de dente com tinta sem mistura (eu já conhecia mais parece que na hora da correria a gente esquece), foi a salvação consegui fazer o fundo como podem ver nas fotos a chuvinha de tinta.
Depois quase acabando o projeto fui em busca da carimbeira e aiaiaiaiaiii, deixei cair atrás da mesinha do pc e bora arrastar pra pegar a danadinha...srsrsrsrs E vai maridão ajudando a pegar, ufaaa!
Aí fiquei tensa só queria uma fotinho p&b e foi quando olhei para cima e vi um quadrinho que eu tinha editado no photoshop e adeus quadrinhoooooooo, byeee!Retirei a foto e recortei, mais um ufaaaa!
E vejam, ainda precisava fazer uma moldurinha para colocar ao redor da foto e não rolou com o spray e na correria peguei uma carimbeira branca, eu achava que num tinha tinta nenhuma e passei sobre o stencil lindo no formato corações sobre o cardstock vermelho e vejam agora o que saiu:










Estou adorando usar meus alfinetinhos com contas coloridas, para mim deu um charme a mais, vejam o restante:






Foi uma experiência e tanto!No final confesso que minha parede vai ganhar mais um quadro de scrapbook artesanal, ameeeeeeeeeiiiii!Bjks mil queridas e tenham um bom feriado, até mais!

Um comentário:

  1. Ficou ótimo! Parabéns, não é nada fácil acompanhar crop on line, embora seja um grande desafio. Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!