quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Bendito Scrap por Lü Sielskis apresenta "Smash Mania - Desafio #07!"

Olá meninas, hoje estou trazendo mais um projeto de página dupla no meu Smash RED!
No Blog da Lü, o Bendito Scrap, temos como proposta fazer uma página com alguns elementos do kit freebie do Armazém Criativo, quem ainda for participar deverá clicar no link do blog que já está direcionado para o desafio e daí é só diversão!
Vejam como ficou o meu projeto:
Vejam que dupliquei várias vezes alguns elementos e amei a forma como pude montar nesse cenário do meu Smash Red, é uma dica para quem gosta de sequencias assim como eu.
Lu, fiz página dupla e me diverti muito!Beijocas para todos que acompanham meu cantinho e saibam que sempre estou fazendo algo, só não tenho tido tempo de vir postar (problemas pessoais sérios), mais quero deixar meu blog bem cheio de projetos para me divertir mais e mais!Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!