quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SCRAP PELO BRASIL - "Aniversário 2013 - 1 sketch, 6 scrappers"

Olá meninas, desde ontem estive montando esse projeto e só parei quando teve o BINGO lá na fan page do SCRAP PELO BRASIL.Apesar de ter ficado por uma palavrinha para ganhar, ainda fiquei empolgada para participar dos outros desafios.Esse é o primeiro que estou participando e vejam como é o sketch para seguir:
Particularmente eu achei ele lindo. E aqui está o meu, com alguns detalhes zoom:

Essa foi minha participação feita com muito carinho e para mostrar o quanto nossos sonhos são importantes e a realização deles mais ainda, assim como o SCRAP PELO BRASIL é um sonho real.Beijos para as meninas que tornam esse sonho real a cada mês, pois mesmo que não consigo participar estou sempre por lá observando os lindos projetos das artistas talentosas que dão um presente para nossos olhos.Até o próximo!

2 comentários:

  1. Foto bonita, cores alegres e bela citação!
    Linda participação, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Mila, adorei sua participação! Seu LO está maravilhoso!
    Muito obrigada pela homenagem. O que seria do nosso blog sem vocês?
    Parabéns e obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!