sábado, 22 de fevereiro de 2014

Scrap pelo Brasil apresenta "Crop On Line com Aline Fonseca"

Olá pessoas queridas do meu coração!
Hoje vim aqui mostrar para vocês minha página que fiz esses dias no último crop lá na página do Scrap pelo Brasil, aula ministrada pela querida Aline Fonseca.
Essa é a página que ela apresentou com técnica que permitia variação, adoro um estilo Mixed Media e parece que ele veio para ficar nos projetos de scrapbook artesanal!
Vejam abaixo a página da Aline:


Eu vi a técnica da moldura com gesso e fiquei pensando em como fazer, eu não tinha dessa máscara de muro de pedras, mais eu tinha algumas outras e entre elas encontrei uma de arabesco que acho linda, mais na hora da euforia do crop eu vi a Kátia Cristina falando de rolinho com tinta e bem ao meu lado estavam algumas tintas pré selecionadas para o caso de precisar de alguns respingos, mais o rolinho não estava visível!!! Daí minha ideia de usar o pincel mesmo para passar a tinta na máscara. Também não tinha alguns materiais, assim como molduras em mdf. Mais com ajuda das amigas, seguindo algumas dicas eu adorei o meu projeto!
Primeiro por que não ficou igual e segundo por que a Aline também gostou do jeito Mixed Media que ficou.
Olha sinceramente faria mais alguns com essa técnica pra ver se aproximo do exemplar da professora, vejam vocês:


Meninas, eu ando aprontando uma nos meus projetos...Conto ou não conto?
Vou pensar e só conto pra quem quiser saber, beijocas mil para todos meus seguidores e amigos!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Aiaiaiai, que lindo! Eu também vou fazer! Bjos e obrigada pela visitinha ao meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Mali, adorei ler seus comentários aqui!Eu que agradeço linda!Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!