segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Scrap pelo Brasil apresenta Smashando # 12 com Aline Fonseca

Olá galerinha do scrapbook! Hoje estou muito feliz pelo acesso de todos vocês no meu blog, saibam que isso me faz ter mais vontade de mostrar meus projetos e quem sabe logo logo aparece um vídeo com um PAP especialmente elaborado para vocês!!!Calma é uma ideia em desenvolvimento \o/
E hoje venho mostrar uma página do meu Smash Red que montei especialmente para o desafio proposto pela querida Aline Fonseca que propôs usarmos balõezinhos de fala para jornaling, fofo né gente!
E vamos a minha página que dessa vez ficou mais simples mais feito com muito carinho:


Eu montei dos dois lados mais a página que vale mesmo é a que tem balõezinhos e tentei fazer algo com essa corujinha, decidi pintar e até que gostei mais dela...ahahahahaa
Bom meninas essa foi a minha participação, espero que gostem!Beijocas mil e até a próxima!

4 comentários:

  1. Show! Adorei as tirinhas de filme. Obrigada mais uma vez pela sua participação.
    Surama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Surama!Cada vez mais o blog Scrap pelo Brasil me deixa mais entusiasmada com tanta criatividade!Beijocas mil!

      Excluir
  2. Tão gostoso quando temos visitinhas no blog, né Mila?! Eu tenho dois. Na verdade, comecei-os para registrar para mim, mas fico tão feliz com os comentários que recebo.
    Sua página, ou melhor, suas páginas, estão lindas! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kátia Cris, assim o mundo da gente fica mais colorido e muito mais feliz!Grata pelas palavras e me aguarde que passarei no seu blog assim que possível também!Beijocas mil!

      Excluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!